O último dia em Mendoza nao prometia nada de especial...acordámos cansadas e mal humoradas porque o Lennie ressonou como se nao houvesse amanha toda a noite, ou melhor madrugada, pelo que nos levantámos às 9 da manha, com 4 horas e meia de sono entrecortado a cada 2 minutos por roncos vindos de uma profundeza que nao lhe advinhávamos!
Andámos às voltas durante manha a ver o que nos faltava da cidade e depois de almoço estávamos tao cansadas que já maldiziamos ter comprado o bilhete de autocarro só para a noite...decidimos voltar ao Hostel e descansar à beira da piscina (quase apenas tanque, mas agradável, com camas de baloiço debaixo das videiras1)...mal nos podíamos mexer com o calor de qualquer maneira! Depois de uma siesta curta e de me actualizar (comprei um jornal pela primeira vez em 2 meses...que vergonha!) começaram a chegar os outros hóspedes com quem tinhamos jantado no dia anterior num assado organizado pelo Hostel e, naturalmente, sem que nos apercebessemso muito bem como, armou-se outro jantar! Acabámos 2 checos (qua falavem checo, inglês, espanhol e brasileiro!!!), 1 holandês, 2 americanos, 1 portuguesa, uma suiça, 1 francês e 2 argentinas num dos melhores janatres que já tive com desconhecidos! Tivemos de sair a corer, ainda alegres do vinho e quase perdiamos o Taxi para o terminal! Ainda bem que tinhamos só bilhete para a noite!!
Esta semana comecei a trabalhar...ainda estou mais a ver, a conhecer os placements e as familias, mas já fiz um induction a 3 voluntários sozinha! O único problema é que continuo com o meu projecto e nao quero dexar de sair e estar com o pessoal, o que implicou que dormisse um total de 10 horas esta semana (isto depois do fim-de-semana em mendoza!)... na sexta-feira achei que nao ia aguentar mais...e a juntar a isto esteve um temporal para o qual nao estava minimamente preparada, pelo que passei o dia ensopada, gelada e a dormecer em cada autocarro em que entrava!
Felizmente já recuperei...posso comrçar tudo de novo!
Sem comentários:
Enviar um comentário