domingo, 7 de março de 2010

Mendoza..e a vida!

POdia ter sido o pedalar por Avenidas ladeadas por àrvores e vinhas, podia ter sido o visitar pessoalmente as Bodegas, podia ser porque está um dia lindo e estou a viajar e quase consigo tocar os Andes, podia ser porque me fartei de conhecer gente ainda que só de passagem...mas o que tornou este fim-de-semana mesmo mesmo perfeito foi conhecer gente ainda mais velha que eu, que também acha que o mundo é demasiado grande e a vida demasiado curta para nos acomodarmos numa vidinha insonsa, que há coisas muito mais importantes que o dinheiro que podemos fazer e que nunca é tarde para mudar tudo e realmente aproveitar!

Aqui fica a minha homenagem ao Lennie, Irlandês de 41 anos, actor em férias pela 2a vez na vida, há 2 meses na Argentina, em transito pela Améria até aos Estados Unidos...e depois logo se verá, é à Jessica, Ex-professora, Inglesa de 30 anos, em transito pela Argentina, vinda da India e Canboja e seguindo para o Peru Brasil e Bolivia onde lhe espera voluntariado por 3 meses a tratar de cavalos...e depois logo se verá...e ao Matt e à Maryann, e ao grupode Israialitas...e a todos os outros de quem nem soube o nome mas com quem falei horas!

Estou muito muito feliz!

4 comentários:

  1. Vais voltar uma outra pessoa, sem dúvida!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai filha, que me comoves. A mim, que tenho um coração de pedra. Confesso-te que ainda não tinha vindo ao teu blog. Fez-me sentir pequenino, sabes? Muito beijinhos.
    André Caldas

    ResponderEliminar
  3. Ha um rio cuja correnteza varia e onde flutuamos. O rio tem varios bracos secundarios e cabe-nos a nos mantermo-nos no principal. Somos constantemente arrastados para os bracos acessorios, no entanto, o que nos distrai. O mais das vezes nem damos conta que ja nao estamos onde queriamos estar.
    (este comentario foi uma resposta ao comentario da ana)

    ResponderEliminar