segunda-feira, 12 de abril de 2010

Siestas e palhaços

8 de Abril:

Eu devia ser mais forte que esta cama...
Devia, pela pessoa que sou, ser contra sestas...que desperdicio de tempo! Mas ela chama-me, diz-me. Traz o teu livro e descansa aqui só um bocadinho...Vais estar mais fresca à noite! E eu resisto, e vou arrumando o caos permanente que se instala nos meus quartos, seja em que país for, e ela olha para mim... Juntam-se-lhe as cortinas presas e o jardim que brilha através da janela, a fazer lembrar aqueles primeiros dias aqui, em que o calor tornava impossível nao o fazer... E aqui acabo, já em pijama, com a promessa que será só por uma horinha!


11 de Abril:

Estou apaixonada pelos palhaços! Na sei se por todos, mas por estes que me fizeram rir, chorar e pensar...e dançar!
Que fizeram com que o fim de tarde se torna-se principio de noite e a noite avançasse sem que desse por ela...Vou querer voltar muitas vezes aos domingos no espaço Bataclan! E vou querer ver os Entangados onde estejam e eu possa lá chegar! Senti-me criança com consciência de adulto...ou adulto com espirito de criança, que me parece melhor!

Nao consigo pensar em melhor maneira de terminar o meu último domingo do meu primeiro período em Córdoba que com a ´Célia, no Bairro Güemes com um espectáculo destes! Até me esqueci do dia de cama de ontem! E tive a certeza que sim, estava tomar a deciaso certa!

Sem comentários:

Enviar um comentário