Ontem fui à bruxa...Numa de brincadeira deixei que me lessem as cartas...e ainda me arrepio toda cada vez que penso nisso! Foi impressionante...entre sorrisos e choradeira saímos de lá estoiradas! Demasiada informaçao, demasiadas emoçoes, demasiado tudo, mas com todas as reservas que ainda lhe ponho, saí de lá ainda mais confiante! Eu nao acredito nelas, mas que as há...há!
Como se nao fosse suficiente, depois disso fomos almoçar coma Carole, que se foi embora logo a seguir. Ela foi a primeira pessoa que conheci aqui e a minha companheira de viagens...sei que a vou ver outra vez, que nao nos vamos esquecer, mas ainda assim, nao saber quando nem onde e saber que ela já nao está cá é estranho...já sabiamos que ia ser assim, mas é sempre dificil!
Para acabar o dia foi o meu ultimo como voluntária em Aldeas...continuo com sentimentos contraditórios com aquele sitio mas...nao consigo explicar...por um lado sinto-me aliviada por saber que agora só lá vou quando quiser, posso escolher e só buscar a Carla para dar uma volta, dedicar-me aos miudos com que realmente consigo comunicar, por outro sinto que os estou a abandonar, mas é quase impossivel conseguir fazer alguma coisa com aquela (falta de) organizaçao! Vou tentar organizar melhor o projecto de voluntariado, agora que estou dentro do assunto, mas sem a colaboraçao das pessoas resposáveis pelo lugar é impossivel! E dizer que nao me vou embora de vez para já, senao tinha sido uma choradeira pegada de certeza!
Quando o dia, que pareceram 2 acabou eu e a Célia estávamos de rastos! Como eu estava sozinha em casa decidimos ir alugar filmes e fazer uma noite caseira...adormecemos aos 10 minutos do primeiro!
Sem comentários:
Enviar um comentário