Amanha vou-me embora... Sei que volto, mas ao mesmo tempo, sei que nada vai ser igual quando voltar! Entretanto tenho tanta coisa para fazer que nem tenho tempo para me despedir das pessoas que já cá nao vao estar quando voltar...de qualquer maneira, as que realmente importam sei que vou ver outra vez e que vou saber sempre como e onde andam! Ainda assim nao consigo evitar alguma nostalgia por antecipaçao...já sabia que ia ser assim...ou pior, quando vim, porque nao imaginava que ia ficar, mas ainda assim é dificil imaginar os Domingos sem o sms das 2 da tarde a dizer "Filipita did u survive last night? shall we go to the market?" ou o expontâneo "Oh my god, we´re going to Mendoza!!!", ou Buenos Aires, ou Uruguai, ou La Cumbre, ou`ao parque ou à esquina... Ou saber que já nao vou acordar e tomar o pequeno almoço com a Gringa a perguntar-me como foi a noite ou dia, ou o que andei a fazer o dia anterior tao ou mais entusiasmada que eu com os meus planos e mudanças...
Por outro lado...Já tenho casa cá!É é muito engraçada, tem um Jardim e está mesmo no centro (eu e a Vanessa estávamos histéricas quando de lá saímos!), e é muito bom saber que volto e tenho já amigos cá, com quem sinto uma relaçao mais próxima já que os apenas 3 meses que passei nao fariam suspeitar...pesoas com quem trabalho, pessoas que conheci através da Gringa, pessoas que conheci literalmente pela rua e que agora fazem parte do meu quotidiano...e sim, uma pequena familia, que espero continuar a sentir como tal quando volte!
Tudo me parecem incógnitas...nao sei como me vou sentir lá (aí?) quando vá de aqui...ou como me vou sentir outra vez cá quando volte...Onde me vou sentir em casa?
Nao sei se estou a voltar ou a partir! Mas tenho muita vontade de ir...e voltar!
Sem comentários:
Enviar um comentário